PROJETO nº 2017-1-PT01-KA102-035564 European Cooperation – A way for a quality training System 2 a 24 de junho 2018|Granada|Espanha

No âmbito do programa Erasmus+, a Escola Profissional do Montijo – Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo em parceria com a Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, viram aprovadas em candidatura à União Europeia, 20 mobilidades pelo período de 3 semanas para dois fluxos de alunos finalistas dos cursos de:
Técnico de Apoio à Infância
Técnico de cozinha e Pastelaria

Ao longo dos últimos anos a EPM tem vindo a apostar na diversificação da sua oferta formativa bem como em projetos de mobilidade Europeia. Faz parte da estratégia da escola desenvolver as suas propostas curriculares, desenvolver experiências de aprendizagem em contexto real de trabalho, promovendo desta forma a integração profissional dos seus formandos através dos projetos internacionais Erasmus+.

Através deste projeto de mobilidade europeia espera-se que estes jovens adquiram competências técnicas- profissionais nas respetivas áreas de formação e que obtenham uma visão mais abrangente do mundo do trabalho.

Desejamos a todos BOA SORTE, na seleção dos participantes!