ARRAIAL dos 25 anos EPM – Encontro de ex-formandos, ex-colaboradores, atual comunidade Educativa e respetivas famílias

O  Presidente do Conselho de Administração da Associação para Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo,

tem a honra de convidar V. Exa. e a sua família a estarem presentes no ARRAIAL EPM, a realizar no dia 12 de julho de 2019,

pelas 18h00, no recinto da escola, onde celebraremos o 25º aniversário da Escola Profissional do Montijo.

Inscrição obrigatória! AQUI: https://forms.gle/d1nyu9949FKyybom7

Inscrições até 1 de julho e limitadas a 500 participantes

CRAM leva Quebra-Nozes ao Cinema Teatro Joaquim de Almeida

O CRAM vai levar a efeito, pela primeira vez no Montijo, um bailado com música ao vivo, Quebra-Nozes, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo. As duas sessões decorrerão nos dias 22 de Junho, pelas 21h30m, e 23 de Junho pelas 17h00m.

Os ingressos estarão disponíveis no local do espetáculo a partir de dia 11 de Junho, no horário da bilheteira 16h30m/21h30m, de terça a domingo.

Conferência “Faz Ruído pela Igualdade” – Auditório EPM 29/05

Conferência “Faz Ruído pela Igualdade” no Auditório da Escola Profissional do Montijo, com a presença da Associação “Ruído”, formandos e formadores da Escola Profissional do Montijo. Entre outros, debateram-se temas como a igualdade de género, direitos laborais, liberdade e legislação de trabalho.

#EPM #AFPDM #EnsinoProfissional #Montijo #SemanaDaJuventudeMontijo #escolaprofissionaldomontijo #epm #epmontijo #epmontijo.edu.pt

Visita de estudo à Cinemateca Júnior e à Casa do Futuro (Fundação Portuguesa das Comunicações)

No passado dia 14 de maio, os formandos do 1º ano do Curso Técnico de Multimédia realizaram uma visita de estudo à Cinemateca Júnior e à Casa do Futuro (Fundação Portuguesa das Comunicações).
De manhã, tiveram oportunidade de visitar a exposição interativa de pré-cinema, patente na Cinemateca Júnior, e conhecer várias réplicas dos objetos mais significativos que contribuíram para a descoberta do cinema. Já na parte da tarde, viajaram até ao futuro e visitaram uma casa singular, presente na Fundação das Comunicações, cheia de novas soluções tecnológicas que permitem melhorar a autonomia e a qualidade de vida dos cidadãos.