Restaurante de Aplicação da EPM – Menús 12 e 14 de fevereiro 2020

Esta semana, no Restaurante de Aplicação da EPM proporcionamos dois almoços diferentes. No de quarta-feira vamos até aos Estados Unidos da América provar que EUA não é sinónimo nem se come apenas fast-food (até pode ser “fast”, mas tem que ser “food”…). O serviço fica a cargo do 1° ano do CEF de Empregado de Restaurante e Bar.

Na sexta-feira, vamos dar as boas vindas à turma de 1° ano de Cozinha e Pastelaria que com a ida do 2° ano para estágio toma as rédeas da cozinha, juntamente com a turma de 1° ano do curso Técnico de Restaurante Bar.

Faça a sua reserva no Centro de Recursos da EPM ou ligue-nos para mais informações (☎️ 21 231 3862).

EPM Game Day 2020

Decorre amanhã, dia 28-01-2020, na EPM, o primeiro EPM Game Day.
Um dia inteiro para desfrutar de jogos de computador enquanto convives com os teus amigos e colegas.
Inscreve-te na Sala 24 com o 3º GPSI.
Traz o teu portátil e vem jogar!

Restaurante de Aplicação EPM – 17 de janeiro 2020

Feito em casa é um almoço que pretende dar a conhecer as artes do fumeiro que os nossos alunos aprenderam. Criámos uma Alheira única, artesanal e exclusiva da nossa Escola que nunca foi feita anteriormente e da qual produzimos muito poucas unidades: a Alheira de Torresmos.
Os lugares para o almoço de sexta-feira e por se tratar de um produto tão exclusivo, são bastante limitados.
Venha conhecer e provar a Alheira de Torresmos da Escola Profissional do Montijo.
Reservas no Centro de Recursos da EPM.

“Angola, minha terra” é um almoço que homenageia a rica cultura gastronómica Angolana – Restaurante Aplicação EPM

Preparamo-nos para o último almoço de 2019 no nosso Restaurante de Aplicação.

“Angola, minha terra” é um almoço que homenageia a rica cultura gastronómica Angolana e que pretende mostrar sabores diferentes, mas aconchegantes. 🇦🇴

As reservas devem ser feitas no Centro de Recursos da EPM.

O Restaurante vai de férias. Estaremos de regresso no dia 08 de janeiro de 2020 com muitas novidades.

Década nova, objetivos novos.

Boas festas e um excelente 2020! 🥳