ÉPOCA DE RECUPERAÇÃO ( abril 2019 ) AULAS DE APOIO

T.I.C Profª Sandra Saraiva – 10 abril – 10h às 11h

H.C.A – Profª Zélia Branco –  8 abril – 14h às 15h

F.Q. – Profª Dora Silva – 8 abril – 11h às 12h

Erasmus+ – PROJETO “START UP YOUR CAREER SUCCESSFULLY!” – The Bulgarian Experience

Entre 24 e 30 de março, a EPM esteve na Bulgária com um grupo de formandas dos cursos de Gestão e programação de Sistemas Informáticos, Turismo e Serviços Jurídicos a participar no projeto “Start up your Career Sucessfully”, ao abrigo do programa Erasmus+.

As formandas participaram em várias atividades culturais e sobre empreendedorismo, visitaram várias empresas e trocaram experiências com formandos e formandas de Espanha, Roménia e Bulgária.

Eis o vídeo resumo da nossa participação:

25 anos da EPM reúnem ex-formandos para a iniciativa “conVivências a 4”

Integrada nas comemorações dos 25 anos da Escola Profissional do Montijo, decorre, hoje, dia 4 de abril, no Auditório da AFPDM/ EPM, das 10h00 às 15h30, a iniciativa “conVivências a 4”.
Este evento tem como objetivo trazer ex-formandos desta instituição à atual escola, dando a conhecer a realidade deste projeto e, simultaneamente, permitir que estes possam partilhar com os atuais formandos os seus percursos de vida.

Almoço inaugural do Restaurante de Aplicação da Escola Profissional do Montijo

Decorreu ontem o almoço inaugural do Restaurante de Aplicação da EPM, um projeto com valências pedagógicas para os cursos de Cozinha e Pastelaria. Este contou com a especial participação de Luís Fernandes e Manuel Lagarto da Confraria da Sopa Caramela, a quem agradecemos o envolvimento nesta iniciativa.

Publicado por Afpdm – EPM em Quinta-feira, 21 de março de 2019