Primeiro Encontro de Reparadores Auto

No âmbito da criação, por parte do Gabinete de Formação da AFPDM, do projeto, “OTC – Open Training Center” (Centro de Treino Aberto à Comunidade), com o intuito do aumento das qualificações e melhoria das competências dos recursos humanos, a Escola Profissional do Montijo, vai promover o primeiro de uma série de encontros de Reparadores, com o intuito do debate das preocupações e necessidades no setor da reparação Auto, focado na Formação Profissional na Área de Mecatrónica Automóvel, tanto de jovens como ativos.

Este encontro vai ter lugar no Auditório da Escola, no dia 8 de setembro de 2021, pelas 15h00, reunindo vários profissionais do setor, para além de especialistas nas áreas de Organização e Regulamentação Oficinal e diagnóstico Eletrónico, atividades que muito têm preocupado o setor.

Este encontro terá também, como objetivo, o lançamento de uma série de ações de Formação de curta duração, focado em áreas nucleares da reparação Automóvel.

Convidamos, desde já, todos os profissionais interessados, a participarem neste evento, que julgamos da maior importância para o setor, através de confirmação pelo 913 831 837.