Buffet Crampon América Latina – recital do Professor Ilídio Massacote CRAM

Neste pequeno recital, o Professor Ilídio Massacote, acompanhado ao piano por Tomás Matos, oferece ao nosso público a interpretação de várias obras entre as quais, o primeiro e segundo Romance, Op.94, de R. Schumann, e o Vocalise nº.14, Op.34, de S. Rachmaninoff.

Recital do Professor Ilídio Massacote

Neste pequeno recital, o Pofessor Ilídio Massacote, acompanhado ao piano por Tomás Matos, oferece ao nosso público a interpretação de várias obras entre as quais, o primeiro e segundo Romance, Op.94, de R. Schumann, e o Vocalise nº.14, Op.34, de S. Rachmaninoff.O Professor Ilídio Massacote, é Tuba Principal na Orquesta Sinfónica Portuguesa do Teatro Nacional de S. Carlos, professor Auxiliar na Universidade de Aveiro, professor Adjunto no Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, por fim, é Director Pedagógico do Conservatório Regional de Artes do Montijo. E é nosso artista tocando com Tubas B&S e Melton.

Publicado por Buffet Crampon América Latina em Segunda-feira, 25 de maio de 2020