A EPM congratula os seus diplomados

No próximo dia 22 de novembro irá decorrer na AFPDM/Escola Profissional do Montijo a Cerimónia de Entrega de Diplomas, a todos os formandos que concluíram o seu percurso formativo, nos Cursos Profissionais e Educação Formação no ano letivo de 2018/2019, na nossa escola. Os diplomados, deste ano letivo, terminam os seus Cursos Profissionais nas áreas de Técnico de Turismo, Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, Técnico de Manutenção Industrial, Técnico de Cozinha – Pastelaria e nos Cursos Educação Formação na área de Operador Informática.

O Conselho de Administração da Escola Profissional do Montijo/AFPDM dá os parabéns a todos os diplomados e deseja-lhes maiores felicidades no seu percurso profissional.