DISCOVER ERASMUS+ WITH ESCOLA PROFISSIONAL DO MONTIJO

No dia 10 de outubro de 2019 a Escola Profissional do Montijo em colaboração com o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Montijo, vai dinamizar várias atividades para celebrar os Erasmusdays e a participação da Escola Profissional do Montijo em projetos internacionais ao longos dos anos. Durante este dia vai decorrer na EPM uma exibição de fotos e vídeos com testemunhos dos participantes que realizaram as suas mobilidades em vários destinos europeus. A celebração do dia continua com um jantar convívio- “Jantar internacional Erasmus+” com alunos estrangeiros provenientes de escolas da Roménia e Croácia que estão a desenvolver os seus estágios em Portugal através da nossa escola, e com os alunos da EPM que terminaram as suas mobilidades para troca de experiências. O jantar terá um menu internacional com degustação de pratos dos 3 países participantes. Vão ainda ser entregues os certificados a estes participantes que terminaram recentemente as suas mobilidades. Ainda dentro das celebrações do Erasmusdays foi pedido aos formandos recém-diplomados que se encontram a estagiar num projeto Erasmus Pro em Itália e na Polónia que partilhem um vídeo das suas experiências nas redes sociais da Escola Profissional do Montijo, passando a palavra àqueles que nunca realizaram um projeto internacional.