Conferência “Ensino Profissional e os desafios do séc. XXI” – Vídeo

A conferência “Ensino profissional e os desafios do séc. XXI”, visou refletir, mas também antecipar tendências, relativamente ao emprego e às novas configurações de trabalho, assim como, quais as competências e qualificações a serem trabalhadas no ensino profissional/formação (formal e informal), que melhores respostas poderão dar no futuro, atendendo a que, a transformação da sociedade por via da digitalização generalizada é incontornável.

Vídeo completo: https://www.facebook.com/EscolaProfissionaldoMontijo/videos/2434114703488650/

Como oradores tivemos Arlindo Oliveira, presidente do Instituto Superior Técnico, António da Câmara, professor na Universidade Nova de Lisboa, e Pedro Cunha, diretor-adjunto do Programa Gulbenkian Conhecimento, foram os oradores convidados. Como moderador contámos com a presença de José Vale, da Direção Empreendedorismo e Inovação do IAPMEI. Contámos também com a presença do Sr Presidente da câmara municipal do Montijo, o Engenheiro Nuno Canta.

#EPM #AFPDM #Montijo #EnsinoProfissional

Escola Profissional do Montijo