Conferência: “Ensino Profissional e os Desafios do Século XXI” – 15 de Maio 2019

Conferência: “Ensino Profissional e os Desafios do Século XXI”

Conferência “Ensino profissional e os desafios do século XXI”
Novas configurações de trabalho
A AFPDM – Associação para Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo, no âmbito das comemorações dos 25 anos da Escola Profissional do Montijo irá realizar uma conferência subordinada ao tema “Ensino profissional e os desafios do séc. XXI”.

Painel de oradores:
– Arlindo Oliveira – Presidente do Instituto Superior Técnico
– António da Câmara – Professor na Universidade Nova de Lisboa e fundador da Ydreams
– Pedro Cunha – Diretor-Adjunto do Programa Gulbenkian Conhecimento
Moderador:
– José Vale – Direção Empreendedorismo e Inovação do IAPMEI

Contextualização temática
A conferência “Ensino profissional e os desafios do séc. XXI”, visa refletir, mas também antecipar tendências, relativamente ao emprego e às novas configurações de trabalho, assim como, quais as competências e qualificações a serem trabalhadas no ensino profissional/formação (formal e informal), que melhores respostas poderão dar no futuro, atendendo a que, a transformação da sociedade por via da digitalização generalizada é incontornável.

O evento irá decorrer no dia 15 de maio de 2019, entre as 9h.00 e as 11h.30 no Auditório da Escola Profissional do Montijo.

Mais informações em: http://www.facebook.com/EPMontijo