Os alunos do 3° ano de Restauração – Cozinha e Pastelaria, visitaram as instalações da Cateringpor.

Os alunos do 3° ano de Restauração – Cozinha e Pastelaria, visitaram no dia de hoje as instalações da Cateringpor, a empresa que produz o catering para companhias aéreas como a TAP Air Portugal, a Lufthansa, American Airlines, TAAG, etc.

Foi um momento de formação no exterior em que os formandos puderam perceber as especificidades associadas ao catering aéreo, conhecer as instalações da companhia onde se cozinham uma expressiva média de 39.700 refeições diárias, as especificidades de cada refeição (Halal, Kosher, low carb, gluten free, etc.) servidas a bordo dos aviões das empresas clientes, as condições e a operação logística associada, a importância de uma exímia segurança e higiene alimentar, tomando ainda contacto com como uma das suas áreas de saída profissional.