Encontro de poesia na EPM

No passado dia 14 de fevereiro, pelas 14h30, realizou-se ao longo da tarde, no Auditório da nossa escola, o primeiro Encontro de Poesia. Entre mantas de retalhos, lanternas e almofadas, surgiu a poesia, declamada a jovens vozes, por vezes intimidadas, mas cheias de vontade.
Foram várias as turmas que aceitaram o desafio, alguns formandos acompanharam com guitarra e viola as declamações e houve até quem trouxesse poemas da sua autoria.

Em nome das formadoras envolvidas na atividade, agradeço aos formandos dos C.T. GPSI e Cozinha e Pastelaria de 3ºano, C.T. Serviços Jurídicos, GPSI de 2.ºano e C.T. GPSI, Cozinha e Pastelaria, Multimédia de 1º ano.
No final, a celebração dos Dia dos Namorados deu lugar à palavra cantada. A experiência foi um sucesso entre os participantes e a assistência, pelo que será uma dinâmica a repetir.

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019