MOBILIDADES PARA FORMANDOS 2019 – CANDIDATURAS ABERTAS!

Projeto nº 2018-01-PT01-KA102-046998 – “ EMPLOYABILITY SKILLS FOR YOUR FUTURE”

A Escola Profissional do Montijo– AFPDM em parceria com a Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, obteve a aprovação de mais uma candidatura ERASMUS+ Ação 1 – Educação e Formação Profissional, Mobilidade de Jovens, para um total de 30 mobilidades, das quais 24 mobilidades pelo período de 4 semanas, e 6 mobilidades pelo período de 3 meses para recém diplomados.

Com o título “ EMPLOYABILITY SKILLS FOR YOUR FUTURE” pretendemos com este projeto aumentar as perspetivas da empregabilidade dos nossos formandos, a nível nacional e comunitário, proporcionando aos jovens estágios em empresas europeias, onde vão poder adquirir uma experiência profissional em contexto de trabalho internacional, num país europeu e viver durante aquele período numa cidade desconhecida com colegas que apenas conhecem do quotidiano escolar. Vão por isso também desenvolver capacidades de adaptação ao novo e ao diferente, e desenvolver competências técnicas e novos skills, que lhes poderão possibilitar uma maior e melhor integração no mercado de trabalho nacional e europeu.