CRAM irá atribuir quatro bolsas de estudo na área da música no ano letivo 2018/2019

O CRAM informa que irá atribuir quatro bolsas de estudo na área da música no ano letivo 2018/2019.

Estas bolsas de estudo destinam-se aos instrumentos de trombone e oboé.

A candidatura decorrerá entre os dias 17 e 31 de Outubro de 2018 e os resultados serão publicados até ao dia 15 de Novembro.

O requerimento de inscrição e regulamento para a atribuição de bolsas de estudo estão disponíveis na secretaria do CRAM.

Seminário internacional Erasmus+:Creating Bridges for Democracy!

3 a 8 Novembro de 2018 – Będzin, Polónia
Temática: Educação não formal; Cidadania; Democracia; Cooperação internacional
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
3 Vagas disponíveis para maiores de 18 anos
Viagens:
Custos de Viagem: Co-financiados pelo programa “Erasmus + até 360€
Inscrições abertas até: 19 de Outubro 2018
Mais informações contacta o Gabinete da Juventude : juventude@mun-montijo.pt ou através do telefone 212327878

O Outono Chegou a Itália

No passado dia 12 de outubro, a Turma de Restauração Cozinha e Pastelaria do 3ºano, confeccionou um almoço com o tema "O Outono chegou a Itália".Parabéns aos nossos formandos!

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Erasmus+ “Start up your career successfully” – Espanha 2018

Mais um vídeo que compila alguns dos momentos passados pelos nossos formandos de CTT e GPSI em Barcelona, Lérida e Balaguer, no programa Erasmus+ “Start up your career successfully”.

Uma parceria Escola Profissional do Montijo – AFPDM/Gabinete da Juventude da CMM (Portugal), Balaguer Vedruna School, (Espanha) e “Anghel Saligny” Technical College, (Roménia).

Erasmus+ “Start up your career successfully” – Espanha 2018

Os nossos formandos dos Cursos Técnicos de Turismo e Programação e Gestão de Sistemas Informáticos, estão em Espanha a trabalhar no programa Erasmus+ “Start up your career successfully”.

Este é um programa que junta formandos de Espanha, Bulgária, Roménia e Portugal trabalhando em conjunto os mais diversos aspetos do empreendedorismo.

Aula multidisciplinar

No âmbito da disciplina de Tecnologias de Informação e Comunicação, foi realizada uma aula multidisciplinar com as turmas do Curso Técnico de Turismo do 1ºano e o Curso Técnico de Serviços Jurídicos.