Inicio do ano letivo 2017-2018

Iniciamos hoje mais um ano letivo na Escola Profissional do Montijo.

A todos os que iniciam o seu percurso na EPM, desejamos as boas vindas.

Que este seja o inicio de um percurso cheio de sucessos pessoais e escolares.

Visita de estudo à Base aérea nº 6 em Montijo

A turma de 1º ano do Curso Técnico de Manutenção Industrial realizou uma visita de estudo à Base Aérea nº 6 do Montijo.

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Formandos do curso técnico de Restauração da Escola Profissional do Montijo confecionaram os pratos apresentados na iniciativa “Montijo à Mesa” no Jardim da Casa Mora no passado dia 15 de julho.

Integrada no Montijo Lugar de Encontros, a iniciativa “Montijo à Mesa", teve lugar no dia 15 de julho,no Jardim…

Publicado por Câmara Municipal do Montijo em Terça-feira, 18 de Julho de 2017

PAP-Técnico de Restauração Restaurante e Bar

Estes técnicos de Restauração na vertente de Restaurante e Bar são profissionais aptos e qualificados a exercerem funções de planificação e coordenação de todas as tarefas do setor da Restauração.

Após a conclusão deste curso estão aptos e qualificados para exercer a atividade de Técnico de Restauração, Diretor de Restauração ou Chefe de Sala em:

• Unidades hoteleiras;
• Restaurantes;
• Bares;
• Cruzeiros;
• Cafetarias;
• Pastelarias;
• Empresas de eventos e catering.

Durante os dias 12 e 13 de julho, os formandos da Escola Profissional do Montijo, apresentaram ao júri as suas Provas de Aptidão Profissional, no âmbito da sua área de formação.Parabéns a todos!

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Sexta-feira, 14 de Julho de 2017