Team Building 2º ano GPSI

Os formandos da turma de 2º ano do Curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, estiveram ontem, no Lagus Park, onde realizaram atividades de Team Building.

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Semana da Europa-Adega Museu da Quinta da Bacalhôa

No passado dia 10 de maio, ainda integrada nas atividades da VII Semana da Europa, realizou-se uma visita de estudo à…

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Visita de Estudo ao Mosteiro da Batalha

No passado dia 17 de maio realizou-se uma visita de estudo aos Mosteiros da Batalha e Alcobaça, com a turma de Turismo do 1° ano. Integrada na disciplina de História da Cultura e das Artes, o objetivo desta visita foi que os formandos observassem as características do estilo Gótico. A turma mostrou-se muito interessada porque conseguiram interpretar melhor os elementos em estudo nas aulas.

Foto de Escola Profissional do Montijo.

A AFPDM/EPM na XXIV Feira Nacional do Porco

É com enorme prazer que comunicamos a participação da AFPDM/EPM na XXIV Feira Nacional do Porco.

Ao longo dos três dias de feira (17/18/19 de maio), decorrerão atividades no stand da AFPDM/EPM de acordo com programa abaixo.
Contamos com a presença de todos.

Visitem-nos!

XXIV Feira Nacional do Porco

XXIV Feira Nacional do PorcoAo longo dos três dias de feira (17/18/19 de maio), decorrerão atividades no stand da AFPDM/EPM de acordo comprograma em anexo.Contamos com a presença de todos. Visitem-nos!

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Erasmus + Roménia – Projeto “Start up Your Career Successfully”

Decorreu entre os passados dias 22 e 28 de Abril em Rosiori de Vede na Roménia, a terceira fase do Projeto “Start up Your Career Successfully” ao abrigo do programa Erasmus+.

A Escola Profissional do Montijo foi representada pelos formandos Inês Espada, Marta Fonseca, Iuliana Stan, Caik Cunha, Pedro Neves e Rafael Nunes.

Este projeto é uma parceria do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Montijo e da AFPDM- EPM.

Publicado por Epmontijo Montijo em Terça-feira, 8 de Maio de 2018

VII Semana da Europa

De 8 a 10 de maio irá realizar-se a VII Semana da Europa, sobre o tema do “Ano Europeu do Património Cultural”. O Clube Europeu da EPM promove um conjunto de atividades com os formandos, para um maior envolvimento e criação do sentido de pertença à comunidade europeia.

Foto de Escola Profissional do Montijo.