Cerimónia de Entrega de Diplomas do Centro Qualifica da AFPDM (2017)

Realizou-se ontem, dia 20/02/2018, nas instalações da Escola Profissional do Montijo, a Cerimónia de Entrega de Diplomas do Centro Qualifica da AFPDM, relativos ao ano de 2017, de nível Básico e nível Secundário.
O evento procurou destacar e enaltecer o trabalho conjunto dos adultos com a equipa de RVCC do Centro Qualifica, destacando as mais-valias para a população pela valorização das suas competências e os ganhos pessoais e profissionais, advindos do aumento das suas habilitações escolares. Sobre tal contámos com os testemunhos pessoais dos adultos Rute Piqueira, Luísa Boaventura e Mário Silva que nos presentearam com as suas experiências.
O processo RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências) é desenvolvido no Centro Qualifica da AFPDM | Escola Profissional do Montijo e permite que adultos possam aumentar as suas habilitações escolares e/ou profissionais.
A realização deste evento contou com a participação da Sr.ª Vice-Presidente da Câmara Municipal do Montijo, do Sr. Presidente do Conselho de Administração da AFPDM e com o apoio da empresa Florineve, a quem desde já endereçamos os nossos agradecimentos.