A AFPDM em parceria com o Gabinete da Juventude da CMM, vai realizar um Seminário de Contacto Erasmus+ “Let´s Work Together 3” na Escola Profissional do Montijo de 13 a 15 de Novembro de 2017.

“Let´s Work Together 3” tem o objetivo de captar novas organizações e escolas europeias, bem como novos públicos, para a participação em projetos Erasmus+ através da AFPDM enquanto organização de Acolhimento no Montijo.

Este Seminário de Contacto constitui ainda um momento privilegiado para estabelecimento de contactos, partilha de experiências, conhecimento mais aprofundado do programa Erasmus+ e planeamento de futuras candidaturas.