PAP-Técnico de Restauração Restaurante e Bar

Estes técnicos de Restauração na vertente de Restaurante e Bar são profissionais aptos e qualificados a exercerem funções de planificação e coordenação de todas as tarefas do setor da Restauração.

Após a conclusão deste curso estão aptos e qualificados para exercer a atividade de Técnico de Restauração, Diretor de Restauração ou Chefe de Sala em:

• Unidades hoteleiras;
• Restaurantes;
• Bares;
• Cruzeiros;
• Cafetarias;
• Pastelarias;
• Empresas de eventos e catering.

Durante os dias 12 e 13 de julho, os formandos da Escola Profissional do Montijo, apresentaram ao júri as suas Provas de Aptidão Profissional, no âmbito da sua área de formação.Parabéns a todos!

Publicado por Escola Profissional do Montijo em Sexta-feira, 14 de Julho de 2017