Montijo: Mais sabor, Mais saber – Ciclo de Jantares Temáticos

O Presidente da Câmara Municipal do Montijo e o Presidente do Conselho de Administração da AFPDM Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo, numa iniciativa conjunta, convidam-no a participar no “Montijo: Mais Sabor, Mais Saber– Ciclo de Jantares Temáticos”.

O “Montijo: Mais Sabor, Mais Saber – Ciclo de Jantares Temáticos”, vai proporcionar encontros temáticos e experiências únicas dirigidas a Empresários, Estudantes e Empreendedores que pretendam num ambiente informal, de uma refeição, alargar o seu conhecimento sobre o concelho do Montijo, a região em que se insere e seus atores.

Inscreva-se aqui

Potenciar e projetar a região, é o objetivo maior destes encontros, a par da promoção da formação ministrada na Escola Profissional do Montijo, com particular destaque para a Restauração.

Estes encontros são promovidos em parceria pela AFPDM/ EPM e pela Câmara Municipal do Montijo, através da Divisão de Cultura, Biblioteca, Juventude e Desporto.

O primeiro jantar realizar-se-á a 24 de março, no Tryp Montijo Parque Hotel, pelas 20h00 e terá como tema, “Oportunidades de desenvolvimento do Montijo e da Península de Setúbal”.

Neste primeiro encontro contamos com a presença do Eng. António Caldeira Lucas, consultor e gestor de empresas, profundo conhecedor da região e com variados estudos sobre a mesma, a par do Presidente da Câmara Municipal Montijo, Eng. Nuno Canta, bem como de outros representantes de reconhecido mérito quer da sociedade civil, quer do tecido empresarial.

Consulte a nossa ementa abaixo: